quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Cura....


Talvez...o meu amor tenha a força do Mar...o cheiro da Flor...o Brilho do Olhar...talvez...bastou apenas o teu....e como sonhos dourados...surge a admiração..flutuo....cogitando teu abrigo..permacendo muda...escondida...talvez....até protegida.....mas meu coração se ressente...pressente a despedida...sente o vento da tempestade...se perdendo dentro de mim......navego dentro de mim....procuro a cor...o encanto..pois amor não é só um dilema....talvez....um pequeno Poema sem fim..pois nas palavras busquei...não consegui traduzir...e por não saber te definir...não posso mais persistir.....talvez....insistir.....mas desejo também esse fim...perdi a minha essência...estou na emergência.....talvez não seja um adeus Andarilha.....mas vá em busca da cura...não chores....caminhe...passo apertado...repetido...o mesmo passo atrasado....perdido.....talvez....

3 comentários:

  1. Sou alguém que procura....que vai...e se deixa levar....me ponho acesa...a te procurar..

    ResponderExcluir
  2. sou feita de flor e perfume...sou alegre e namoradeira...quem quer ser como andarilha...deve ser também....mulher feiticeira!!

    ResponderExcluir
  3. A sinceridade é o teu maior Dom...sejas sempre verdadeira..doa em quem doeu.Detesto pessoas falsas...mascaradas...não consigo usar máscara...gosto mais de ser Eu...Andarilha!

    ResponderExcluir